Select Menu
» » » » » Windows 10 Single Language x64 + Office 2016
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Mais uma excelente ISO criado pelo Gleison Lima (merece os agradecimentos) que me foi enviada onde testei e 100% aprovada, o Windows 10 Home SL  Build 10586  ativa normalmente maquinas com serial no Bios , foram integrados programas que instala automaticamente depois da formatação essa Build 10586 vem com correção de bugs, como problemas na reprodução de áudio e no navegador Microsoft Edge, além de várias melhorias internas destinadas a incrementar a experiência do usuário com o software.

Lista dos softwares integrado e instalados automáticamente:

WinRAR
Adobe Acrobat Reader DC 
K-Lite Mega Codec
Word 
PowerPoint 
Excel 
Outlook

Nota: Ainda não sei se o criador da ISO (Gleison Lima) vai lançar a versão 32 Bits.

Versão:Build 10586  HOME Single Language 64 Bits
Idioma: Português Brasil
Créditos: Gleison lima
Tamanho: 4.35 GB


Raton Shop


Download TORRENT

Raton Shop

Raton Shop

Autor Unknown

Técnico em Informática a 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

19 comentários

  1. Raton Bom dia, como já sabe sou seu testador asi duo irei testar essa ISO que você esta disponibilizando acho que talvez ela fique de boa em notebook que esta me dando uma dor de cabeça danada e vou testar no meu notebook também um note com processador I5, 6GB de memoria RAM, 1TB de HD, creio eu que com essa ISO irá rodar de boa sem problemas, de qualquer forma mais uma vez obrigado RATON e um abraço ao Gleison por essa ajuda a nos e a você também tudo de bom colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim talvez resolva seu problema pois ela ativa com serial no Bios, geralmente os notebooks vem com esse serial no Bios, depois manda seu parecer sobre a ISO, Abraços boa sorte.

      Excluir
    2. Boa Noite Raton, como fiquei de vir da meu parecer sobre a ISO olha sinceramente tenho apenas a agradecer a você pois de verdade essa ISO esta bem simplificada e otima para manutenções e usuários que gostaram do Windows 10, claro não posso deixar de ressaltar que o Windows 10 em notebooks depois da formatação fica estranhamente lento e nos Desktops ficam rapidos sendo que os Notebooks por sua vez tem um alto poder de processamento alto, ainda não descobri a causa disso mas vou me empenhar para entender esse funcionamento mas como havia colocado na outra informação Raton, as configurações do Notebook Processador Intel Core I5, Memoria de 6GB, HD de 1TB a imagem Windows 10 Single Languange ficou otima, muito boa mesmo ficou SHOW de bola na usabilidade testei em meu MSI CR420MX para ver e ficou muito bom ao ligar o mesmo até no LOGIN que o mesmo é lento, se tornou rapido apenas para deixar aqui RATON como experiencia de colega para colega e informar essa observação mas acho que você já havia notado essa situação Windows 10 em Notes ficam lentos mas em Desk ficam rapidos mas em minhas trabalho com esse cliente ficou muito bom Raton, ficou mesmo te agradeço mesmo pela ISO e pelas informações postadas aqui

      MUITO OBRIGADO

      Excluir
    3. Obrigado amigo, é desse tipo de comentário sincero e honesto que precisamos, para trocar idéias e tirar dúvidas, Abraços.

      Excluir
  2. Olá galera do Raton, parabéns pelos softwares de qualidade, gostaria de saber se existe um windows 10 compatível com nvídia pois os que baixei não são

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raton vc é o cara!
      Parabéns, acompanho vc a anos, belo trabalho!

      Excluir
  3. muito bom os downloads

    ResponderExcluir
  4. raton qual e diferença entre Windows 10 Junho 2016 + Programas Pós Formatação e esse abaixo!

    Windows 10 Single Language x64 + Office 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ler a descrição de cada postagem que você vai ver a diferença.
      O primeiro é Pro e atualizada em Junho e a segunda é Home Single Language. Eu deixo tudo explicado nas postagens ler é fundamental.

      Excluir
  5. Mestre Raton só me mata uma dúvida: home single language quer dizer que só tem um idioma? E se sim, esse idioma seria o inglês? Vou ter que baixar algo para colocar PT-BR? Desculpa, sou leigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é inglês na descrição da postagem diz:
      Versão:Build 10586 HOME Single Language 64 Bits
      Idioma: Português Brasil

      Excluir
  6. Boa Tarde Raton, obrigado por divulgar meu trabalho
    Gleison Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleison eu que agradeço pelas ISO's, sei que não é comum as pessoas colocar créditos mais aqui eu sempre coloco, ainda mais sendo as suas que por sinal é um excelente trabalho, se precisar de algo pode contar comigo para divulgar estarei sempre as ordens mais uma vez meus parabéns, abraços fica com Deus

      Excluir
  7. Acabei de testar, esse é o melhor site para baixar sistemas, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas palavras de baixo calão, não perca seu tempo
xingando que não vai passar nos comentários.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook https://www.facebook.com/Ratondownloads//
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google, lembre-se aqui
é um site de DOWNLOADS, não´é de auto ajuda.

Obrigado e Bons Downloads