Select Menu
» » » » » Windows 10 Junho 2016 + Programas Pós Formatação
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Windows 10 Pro/Home atualizado junho 2016 Português Brasil 32 e 64 Bits + 10 programas pós formatação,  essa ISO está  super reduzida que foi me enviado por um amigo  eu Raton com minha experiência de 15 anos como técnico foi acrescentado  nesta ISO 10 programas pós formatação que sem dúvida é essencial para o PC de um cliente comum...

Tudo isso cabe em um DVD comum de 4.7 GB, os programas foram escolhido conforme o perfil da maioria do usuários brasileiros, tanto que a maioria é TOP 10 de downloads do site BAIXAKI.

Toda a instalação é offline, não precisa ter internet na maquina do cliente, isso facilita a vida de quem está formatando, fica a pergunta por que os programas não são pré instalados?

Eu optei por essa opção para que você tenha uma formatação mais rápida e somente instalar aquilo que achar necessário para cada perfil de cliente,

Segue a lista dos programas que contém na ISO:


Avast (Anti-Vírus)
Office 2016 Completo (Pacote para escritório)
Adobe Reader (GerenciadoR de PDF)
aTuber-Catcher (Baixar Vídeo do Youtube)
Cclener (Limpeza e Otimização do PC)
Google Chrome (Navegador)
Win-Rar (Compactar e Descompactar Arquivos)
Skype (Comunicador Instantâneo)
SlinDrivers (Gerenciador de Drivers)
VLC (Player Multimídia)


NOTA:Todos os programas com instalador offline e suas versões atualizadas em 2016 inclusive o próprio Sistema (ATIVADOR INCLUSO NA ISO).

Gravar em um DVD comum
Versão:Windows 10 Pro/Home atualizado junho 2016 PT-BR
Idioma: Português Brasil
Tamanho: 32 Bits- 3.1 GB
Tamanho: 64 Bits- 3.98 GB



Raton Shop


Download Novo Windows 10 Pro Versão 2016 com Cortana

Raton Shop

Raton Shop

Autor Unknown

Técnico em Informática a 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

29 comentários

  1. Essa atualização possui a função cortana ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortana somente a versão de teste Insider Preview, essa ISO que disponibilizei para download é original da versão final oficial com atualização de junho 2016, ou seja a mais estável e sem Bugs...

      Excluir
  2. baixando para formata to usando uma insider e ta com bug minha barra de ferramentas e o menu iniciar não fusiona mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aconselho usar versões Insider Preview justamente por causa dos Bugs, já essa ISO que está disponível para downloads é a final original Atualizada junho 2016, sem Bugs rodando perfeito, lembrando que os requisitos mínimos exigidos para a instalação do Windows 10:
      - Processador: 1 GHz (gigahertz) ou superior
      - Memória RAM: 1 GB (gigabyte) (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
      - Espaço livre em disco: 16 GB
      - Placa gráfica: dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM
      - Monitor com resolução mínima de 1024X468

      Excluir
  3. raton downloads muito obrigado pelos programas que você disponibiliza,o site a cada dia mais tá top!!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigado amigo , sempre melhorando e quebrando uns galhos para nóis
    porque toda vez que vou pra um lugar e me esqueço de levar o dvd , para
    formatar um pc eu sempre me lembro do seu site, origado e que Deus te abeçoe
    neste site .

    ResponderExcluir
  5. Raton Meus parabéns pelo site maravilhoso e muito obrigado por tudo que você faz,
    Show.

    ResponderExcluir
  6. O melhor site de softwares do mundo super hiper ultra mega nota 10!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou baixar essa versão. Estou usando a Insiders Preview e está aparecendo um aviso que vai expirar dia 15/07 já tentei tudo que é ativador e nada garanto que com essa vai dar certo. Valeu

    ResponderExcluir
  8. Instalei o windows 32bits normalmente, como faço para instalar esses programas? Não encontrei nenhum instalador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só ler a a postagem, lá diz que não são pré instalados justamente para você instalar aquilo que achar necessário, os programas estão dentro de uma pasta chamada PROGRAMAS PÓS FORMATAÇÃO!

      Excluir
  9. se eu não quiser instalar esses programas eu não preciso ou ele se instala automaticamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ LER A POSTAGEM VAI ENCONTRAR A RESPOSTA E VAI VER QUE NÃO PRECISAVA PERGUNTAR ISSO... LER É FUNDAMENTAL!!!

      Excluir
  10. Raton, muito obrigado por sempre nos ajudar, seu site é o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  11. Essa versão do Windows 10 v1511 está Top sem nenhum bug Raton você é o cara mesmo parabéns só baixo programas aqui no site e recomendo.

    ResponderExcluir
  12. caro amigo raton por favor me tire essa duvida, essa iso e o windows 10 v1511(10.0.10586.420)?.....e ela pode ser colocada em um pen driver bootavel para formatar o pc? me responda urgente por favor.

    ResponderExcluir
  13. ja ia me esquecendo otimo site raton so baixo aqui. e te pesso novamente responda minha postagem anterior por favor meu amigo.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo acho q poucos sites nos dão esse privilegio,espero q esse windows 10 q vc nos oferece não dê erro como outros q baixei..abs

    ResponderExcluir
  15. cara eu amo seu site na boa sou técnico em manutenção e tiro todos os programas que preciso do seu site ,parabéns cara ótimo site

    ResponderExcluir
  16. Excelente site, tudo o que precisei para manutenção do meu pc encontrei aki

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas palavras de baixo calão, não perca seu tempo
xingando que não vai passar nos comentários.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook https://www.facebook.com/Ratondownloads//
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google, lembre-se aqui
é um site de DOWNLOADS, não´é de auto ajuda.

Obrigado e Bons Downloads