Select Menu
» » » » Softwares Essenciais 2016 Torrent
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga






 O pacote de programas Softwares Essenciais 2016 na verdade é o Programas Essenciais 2015 com novas atualizações dos programas que já estava porém com versões 2016
contém novas customização na interface e sem Bugs.

É uma verdadeira obra prima criada justamente para técnicos em informática que trabalha com manutenção, seu painel interativo vem com instruções e passo a passo para instalações de programas no qual até usuário leigo pode fazer a instalação sem preocupação.

Ano de Lançamento: 2016
Versão: 2016.20.01
Plataforma: Windows
Ídioma: Português
Extensão: ISO
Tamanho: 4.28 GB


Raton Shop


Download TORRENT
Download MEGA
Download MEGA :

ou

Opção dividido em 5 Partes

Download BR2Shared Parte 1
Download BR2Shared Parte 2
Download BR2Shared Parte 3
Download BR2Shared Parte 4
Download BR2Shared Parte 5
Para Burlar o Download limitado e o tempo de espera do MEGA baixe o programa Megadownloader, clique na imagem abaixo.Raton Shop


Raton Shop
Raton Shop

Autor Unknown

Técnico em Informática a 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

34 comentários

  1. equipe raton esta de parabéns superou todas minhas expectativas

    ResponderExcluir
  2. Como eh de costume, Mister Ratón com ótimos pacotes de informatica. =D

    ResponderExcluir
  3. Raton eh minha fonte de dados sobre Windows, Office e relacionados. =D

    ResponderExcluir
  4. Caras meus parabéns sua equipe é nota 10!

    ResponderExcluir
  5. melhor site para encontrar programas atualizados que ajuda a deixar nossos computadores e notebooks em ótimas condições.
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, parabéns... A toda equipe Raton!

    ResponderExcluir
  7. Prama muito bom e essencial e ágil agradeço a equipe da Raton ajudará muito na formatação.

    ResponderExcluir
  8. sou técnico em informatica gracas a esse site estou conseguindo tirar o sustendo da minha família. esse site simplesmente e fantástico deus abençoe o criador desse site e muito obrigado pelo seu trabalho e compartilhar a sua experiência e programas que se so encontramos aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado amigo, que Deus de a você muita saúde e prosperidade.
      Abraços fique com Deus

      Excluir
  9. Gostaria de parabenizar o criador desse site,isso sim e compartilhar o conhecimento site nota 1000, parabéns muita saúde pra você . Grato eternamente!!!

    ResponderExcluir
  10. Venho agradecer o criador do site , pelo trabalho dedicação e seu compartilhamento . parabéns .vida longa a você meu amigo !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo trabalho, quero agradecer pela ajuda, sempre inovando queria me inscrever no seu canal, vcs são 10....

    ResponderExcluir
  12. Excelente site! Iniciativas como esta que devem ser apoiadas por nós que usufruímos dela. Eu nem precisava, mas comprei na loja do Raton porque achei justo! Parabéns Raton!

    ResponderExcluir
  13. Não tem para ninguém, Raton é o melhor site para os técnicos de informática do Brasil.. Parabéns, continuem sempre assim.

    ResponderExcluir
  14. Cara, ñ tenho nunca o que reclamar desse site maravihoso. Tudo o que eu preciso encontro aki. Desde à softwares de programas à isos de Windows 10. Com certeza esse é o melhor site de informática ki eu conheço. Indico pra todos que eu conheço. E graças a seus programas estou ganhando dinheiro, abri em casa minha loja de informática, e eu uso seus softwares para instalar em outros pcs, e os créditos são todos seus Raton.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Cara sem duvida o Melhor Site pra Downloads de Softwares Tudo Limpo sem vírus.
    e Múltiplas opções de Servidores de Downloads tais como: "MEGA, Torrent, BR2Share entre outros.... Melhor Site 10*********

    ResponderExcluir
  16. Esse site, eh um dos mais tops na internet, parabéns aos criadores.

    ResponderExcluir
  17. oi, não sei se estou sendo muito burro kkk
    mas os programas do office não estão funcionando. ja instalei mas so abre uma pagina de configuracao. pode ajudar?
    Abraço!

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas palavras de baixo calão, não perca seu tempo
xingando que não vai passar nos comentários.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook https://www.facebook.com/Ratondownloads//
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google, lembre-se aqui
é um site de DOWNLOADS, não´é de auto ajuda.

Obrigado e Bons Downloads